Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Corpo de mergulhador desaparecido há cinco meses é encontrado em represa de GO

    Estrutura foi identificada por meio de um exame de DNA; Francisco Rodrigues, de 69 anos, estava desaparecido desde 11 de abril

    Dayres Vitoriada CNN* , São Paulo

    Após cerca de cinco meses desaparecido, as autoridades confirmaram nesta segunda-feira (16) a identidade de um corpo encontrado, em 15 de agosto, boiando em Rio Verde, região sudoeste de Goiás.

    Segundo o Corpo de Bombeiros do estado, o corpo pertence ao mergulhador Francisco Rodrigues, de 69 anos, que desapareceu enquanto prestava serviços de manutenção em uma barragem no Rio Verdão, em Rio Verde, no dia 11 de abril. Desde o desaparecimento do mergulhador, agentes da corporação estavam à procura dele.

    Segundo os bombeiros, as buscas teriam sido dificultadas pela profundidade de até 22 metros do rio e pelas condições adversas do local. Após meses de busca, o corpo foi encontrado boiando em 15 de agosto, após as turbinas da represa serem desligadas. Desde então, o corpo ainda não havia sido identificado por conta do estado avançado de decomposição.

    Após a realização de um exame de DNA, a identidade foi confirmada. Um braço de Francisco já havia sido encontrado anteriormente, o que auxiliou na confirmação da identidade.

    A CNN aguarda retorno da Polícia Civil de Goiás com mais informações sobre a identificação do corpo.

    Tópicos