Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Corpo de Bombeiros termina trabalho em acidente de Marília Mendonça

    A artista viajava para Caratinga, cidade onde realizaria um show

    Violão encontrado no acidente de Marília Mendonça
    Violão encontrado no acidente de Marília Mendonça Corpo de Bombeiros

    Artur Nicocelida CNN

    São Paulo

    O Corpo de Bombeiros terminou, por volta das 14h30, os trabalhos de estabilização e retirada de pertences do acidente da cantora Marília Mendonça. A artista e outras quatro pessoas faleceram na tarde de ontem (5) em um acidente, em Minas Gerais.

    No local, foram encontrados o violão da cantora e malas de viagens.

    A artista viajava para Caratinga, cidade onde realizaria um show. A aeronave caiu em curso d’água próximo de um acesso da rodovia BR-474. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que o avião bateu em um cabo de uma torre distribuição de energia da companhia em Caratinga.

    Após a saída dos bombeiros, o local do acidente ficou sob os cuidados da Aeronáutica e outros órgãos para perícias e demais providências. A Força Aérea Brasileira (FAB) e a Polícia Civil de Minas Gerais investigam o ocorrido.

    Os corpos da cantora Marília Mendonça e de seu tio Abicieli Silveira Dias Filho estão sendo levados para o Cemitério Parque Memorial, em Goiânia, para que ocorra o sepultamento. Antes, uma cerimônia no Goiânia Arena foi aberta para que o público pudesse prestar homenagens.