Corpo de Bombeiros termina trabalho em acidente de Marília Mendonça
A artista viajava para Caratinga, cidade onde realizaria um show
O Corpo de Bombeiros terminou, por volta das 14h30, os trabalhos de estabilização e retirada de pertences do acidente da cantora Marília Mendonça. A artista e outras quatro pessoas faleceram na tarde de ontem (5) em um acidente, em Minas Gerais.
No local, foram encontrados o violão da cantora e malas de viagens.
A artista viajava para Caratinga, cidade onde realizaria um show. A aeronave caiu em curso d’água próximo de um acesso da rodovia BR-474. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que o avião bateu em um cabo de uma torre distribuição de energia da companhia em Caratinga.
Após a saída dos bombeiros, o local do acidente ficou sob os cuidados da Aeronáutica e outros órgãos para perícias e demais providências. A Força Aérea Brasileira (FAB) e a Polícia Civil de Minas Gerais investigam o ocorrido.
Os corpos da cantora Marília Mendonça e de seu tio Abicieli Silveira Dias Filho estão sendo levados para o Cemitério Parque Memorial, em Goiânia, para que ocorra o sepultamento. Antes, uma cerimônia no Goiânia Arena foi aberta para que o público pudesse prestar homenagens.
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”560638″ title_galeria=”Veja fotos da queda do avião da cantora Marília Mendonça”/]