Colombianos e brasileira são presos com 320 quilos de drogas no interior do Amazonas
Os quatro foram presos na sexta-feira (5), no município de Novo Airão. Volumes de maconha, skunk, cocaína e haxixe foram apreendidos pela PM


A Polícia Militar do Amazonas prendeu quatro pessoas e apreendeu cerca de 320 quilos de drogas nesta sexta-feira (5) após uma operação realizada no município de Novo Airão, a 115 km de Manaus.
Segundo informações divulgadas pela PM, o quarteto era composto por três colombianos de 25, 34 e 35 anos, e uma brasileira, de 27 anos. Eles foram localizados por agentes da Companhia de Operações Especiais após a realização de um trabalho de inteligência e do recebimento de denúncias.
O grupo foi abordado nas redondezas do Parque Nacional de Anavilhanas, próximo ao Rio Negro. “Durante revista, os suspeitos informaram sobre o local onde estaria escondida a carga de droga”, informou a PM.
Com a indicação, os agentes foram até o endereço, onde encontraram cerca de 320 quilos de drogas, entre maconha, skunk (também conhecida como “supermaconha”), cocaína e haxixe.
Além dos entorpecentes a polícia apreendeu, em conjunto com a Delegacia de Repressão a Drogas (DRE) da Polícia Federal, uma motocicleta Yamaha Lander XTZ 250, avaliada em cerca de R$ 24 mil, e R$ 150 em espécie.
O material e os suspeitos foram encaminhados para a sede da DRE, na região centro-oeste de Manaus.
Como a identidade dos integrantes do grupo não foi divulgada, a CNN não localizou a defesa de nenhum dos suspeitos.