Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Soft nasce multiplataforma e traz experiência de conteúdo além do noticiário

    Esta é uma experiência de conteúdo que vai além do noticiário do dia a dia com um time de apresentadores bem conhecido do público

    Da CNN , Em São Paulo

    A CNN Brasil ganha reforços com as estreias de programas e uma nova marca, a CNN Soft.

    É uma maneira de manter você muito bem informado de um jeito diferente: viagem, estilo, gastronomia, cultura, saúde e muito mais vão chegar nas suas telas.

    A CNN Soft nasce multiplataforma, como já é o nosso DNA. É uma experiência de conteúdo que vai além do noticiário do dia a dia com um time de apresentadores bem conhecido do público.

    Segundo CEO da CNN Brasil, Renata Afonso, o ‘line-up’ da nova marca é um dos mais variados. “Vamos tratar de comportamento em todas as esferas: viagem, gastronomia, curiosidade, conhecimento. É uma marca que vai ter um olhar diferente sobre as coisas que trazem prazer para o nosso dia a dia”, diz.

    A partir de agora, sempre que a marca CNN Soft aparecer é sinal de programação mais leve, para toda a família, um convite para sair da rotina e desfrutar.

    “Hard news é durão, notícias, números. O soft news você vai digerindo o conteúdo, é uma forma olhar um pouco mais o conteúdo de uma forma inteira”, diz a âncora da CNN Luciana Barreto.

    “Depois de 20 anos falando de juros e inflação, que não tem nada de soft, eu encontrei um espacinho para falar de coisas tão importantes quanto essas, mas de um jeito diferente. Sentada num sofá, num sábado à tarde, pode até ser um assunto sério e profundo, mas o jeito é diferente”, avalia a analista de economia da CNN Thais Herédia.

    Esta nova experiência de conteúdo que a CNN oferece para você é parte do projeto de expansão da marca no Brasil.

    “CNN Soft vai agregar mais conteúdo, trazer novas oportunidades comerciais e novos telespectadores para a CNN. Mas vamos respeitar o DNA do canal, que é notícia hard news de segunda a sexta. O que está dando certo “, afirma o vice-presidente de Programação e Produções, Virgilio Abranches.

    Uma das principais identidades da CNN Brasil é ser multiplataforma e a CNN Soft chega para reforçar esta característica. Inclusive, ficou curioso para saber mais sobre a nova marca e os programas? É só acompanhar todas as novidades em primeira mão pelo Instagram @cnnbrasilsoft, que já está no ar.

    (Publicado por João Guimarães)

    Tópicos