CNN Rádio estreia com entrevistas exclusivas e faz história no jornalismo
A rádio estreou com entrevistas exclusivas do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e o ministro do STF, Marco Aurélio
A CNN Rádio estreou nesta terça-feira (13) iniciando novo capítulo da Maior do Mundo no Brasil, com informações exclusivas e entrevistas que repercutiram no país, tudo no dial da Transamérica, parceira da CNN na empreitada.
“O frio na barriga estava imenso. Ontem fiquei ansioso e mal consegui dormir,” disse o âncora do CNN Manhã, Roberto Nonato.
Leia também
Conexão CNN: Calendário dificulta reforma tributária e outras pautas da Câmara
Confira a íntegra da estreia da CNN Rádio
Marco Aurélio Mello: ‘Não busco acompanhar cegamente entendimento de colega’

Não era para menos, afinal, a CNN Rádio estreou com entrevista exclusiva do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).
Depois foi a vez do ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio, que encerrou a conversa ao ser questionado sobre o pedido de soltura do traficante André do Rap feito pelo escritório de um ex-assessor dele.
Após estrear na faixa das 6h até o meio-dia, a CNN Rádio voltou com o CNN 18h, faixa vespertina apresentada por Bel Campos que busca trazer um resumo das principais notícias do dia. O programa teve como entrevistado o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro.
(Edição do texto: Sinara Peixoto).