Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN completa 100 dias no Brasil e lança novo slogan

    A CNN já se tornou o segundo canal de notícias mais assistido pelos brasileiros, somando, nas diversas plataformas, 60 milhões de pessoas

    Da CNN, em São Paulo

    A CNN completou 100 dias de sua operação no Brasil. Junto com a estreia da emissora, em 15 de março, veio a missão de cobrir a mais grave crise de saúde desta geração, em meio a um cenário político turbulento.

    Mesmo nesse curto período, a CNN já se tornou o segundo canal de notícias mais assistido pelos brasileiros, somando, nas diversas plataformas, 60 milhões de pessoas. 

    A CNN já exibiu mais de 2.400 horas de programação no ar, sem interrupção, sendo cerca de 1.500 horas ao vivo. Outras 260 horas foram ocupadas por documentários nacionais e estrangeiros.

    Nas plataformas digitais, a CNN Brasil tem mais de 4,7 milhões de seguidores nas redes sociais. O site da CNN gerou mais de 136 milhões de visualizações de página e sua transmissão ao vivo na internet foi acessada mais de 64 milhões de vezes, no site e no canal oficial do Youtube.

    Entre os mais de mil entrevistados pela CNN no período, estão autoridades, empresários, economistas, intelectuais, juristas e quem decide o país.

    A emissora ficou conhecida, desde a estreia, por trazer diversidade de opiniões em seus diversos debates, em formato inédito no jornalismo televisivo brasileiro.

    Ao mesmo tempo, os jornalistas da CNN trouxeram furos que repercutiram na imprensa nacional e estrangeira.

    Com o DNA da CNN americana, que inaugurou o formato de canal exclusivo de notícias há 40 anos, a CNN Brasil é diferente.  Por isso, a equipe da CNN agradece a todos que a tornaram o seu canal de notícias.

    A CNN está no canal 577 da Claro, Sky, Oi e Vivo. Clique aqui para saber o canal da CNN em sua operadora de TV por assinatura. 

     

    CNN na avenida Paulista
    Fachada do prédio onde fica a CNN na avenida Paulista, em São Paulo (jan.2020)
    Foto: CNN Brasil

     

    Tópicos