CNN Brasil é eleita veículo de comunicação do ano no Melhores do Propmark 2020
Prêmio reconhece as empresas e profissionais de destaque do mercado de comunicação
Com apenas 9 meses no ar e intensa cobertura da pandemia do novo coronavírus, a CNN Brasil recebeu mais um reconhecimento do mercado publicitário: venceu a categoria “veículo de comunicação do ano” no Especial Melhores do Propmark 2020. Em sua segunda edição, o prêmio reconhece as empresas e profissionais de destaque do mercado de comunicação.
“Foi um desafio enorme: começar uma emissora de TV e, ao mesmo tempo, informar ao público sobre a mais grave crise de saúde já enfrentada pela nossa geração. Começamos uma verdadeira cobertura de guerra”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e fundador da CNN Brasil, que também venceu o prêmio Caboré, principal prêmio de comunicação do Brasil.
O jornal Propmark, especializado na cobertura de mídia, consultou no último mês de novembro, por e-mail, cerca de 100 executivos das principais agências de propaganda e de live marketing do país, veículos de comunicação, marcas e produtoras. Cada um indicou três nomes em cada uma das 10 categorias — veja abaixo os vencedores:
Campanha do ano: Santander SX
Anunciante do ano: Magalu
Agência: DPZ&T
Veículo de comunicação: CNN Brasil
Empresa de mídia: Eletromídia
Plataforma digital: TikTok
Produtora: O2 Filmes
Profissional de marketing: Igor Puga, CMO do Santander
Profissional de criação: Rafael Urenha, CCO da DPZ&T
Live (categoria especial): Marília Mendonça e Havaianas