Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Cinemas reabertos em SP, recorde negativo nos EUA e mais da noite de 3 de julho

    5 Fatos Noite, com Daniela Lima, fala do indiciamento de Ibaneis Rocha pela PF, a lista de nomes no gabinete de Wilson Lima e mais

    Da CNN, em São Paulo

    A liberação de cinemas, teatros e academias nas regiões na fase amarela do estado de São Paulo, o indiciamento do governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha (MDB) pela Polícia Federal por omissão de prestação de contas, a lista de nomes encontrada no gabinete do governador do Amazonas Wilson Lima (PSC), o recorde negativo dos Estados Unidos de novos casos de Covid-19 em 24 horas e mais da noite desta sexta-feira, 3 de julho de 2020.

    Cinema liberado

    O governo de São Paulo antecipou a reabertura de cinemas, teatros e academias nas regiões que estão na fase amarela do plano de flexiblização. A capital paulista e o ABC poderão reabrir espaços culturais se permanecerem na fase amarela por quatro semanas. Pelo plano inicial, a reabertura era prevista apenas para a fase azul.

    Ibaneis indiciado

    O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), foi indiciado pela Polícia Federal por crime eleitoral de omissão na prestação de contas da campanha de 2018. Ele teria deixado de declarar o repasse de recursos a duas mulheres que foram usadas para pagar cabos eleitorais do então candidato.

    Lista de nomes

    A CNN teve acesso à lista de documentos que foram encontrados pela Polícia Federal na operação de busca e apreensão que mirou o governador do Amazonas, Wilson Lima. Os registros mostram que a Polícia Federal encontrou planilhas com menções a uma lista de nomes e também a um percentual: 5%.

    Recorde negativo

    Os Estados Unidos registraram novo recorde de casos diários do novo coronavírus. Foram mais de 52 mil em um único dia. Em alguns pontos do país o aumento da infecção tem sido ligado à reabertura de bares.

    Encontrada

    Foi encontrada hoje uma estudante brasileira que estava desaparecida havia seis dias na Alemanha. A família de Lívia Perrone Medina, de 27 anos, confirmou à CNN que a filha foi localizada e estava bem. Os parentes foram informados do paradeiro dela pelo consulado do Brasil em Frankfurt.

    Operação da PF

    A denúncia contra o Senador José Serra foi destaque nas redes sociais.

    Tópicos