Professor é suspeito de abusar sexualmente de alunos no Mato Grosso do Sul
Vítimas dos atos libidinosos praticados foram duas alunas de 12 e 14 anos; docente foi afastado


Um professor de 46 anos da rede estadual de ensino do Mato Grosso do Sul é suspeito de ter cometido importunação sexual contra alunos no município de Bataguassu, que fica próximo à divisa com o estado de São Paulo. O docente, que não teve o nome divulgado, foi afastado.
Segundo a Policia Civil do Mato Grosso do Sul, o professor, utilizando-se de sua posição de liderança perante as alunas, praticou atos libidinosos contra duas menores em sala de aula, além de submetê-las a uma situação de vexame e constrangimento.
De acordo com a investigação, o docente encostava de modo indevido nas vítimas, além de mandar beijos, piscadas e de olhar fixamente para as partes íntimas das alunas.
Os pais das vítimas relataram que o fato gerou consequências emocionais nas filhas, como crises de ansiedade, e durante determinado período, as menores não queriam mais frequentar as aulas do professor.
De acordo com a polícia, os Inquéritos já foram finalizados e serão encaminhados ao Poder Judiciário.
A CNN procurou a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul para obter mais informações sobre o caso, mas não recebeu retorno até a última atualização desta reportagem.
* Sob supervisão