Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Técnica de enfermagem morre em acidente dentro de ambulância em GO

    A ambulância tinha como destino a cidade de Ouro Açu para deixar um paciente; A Polícia Civil está investigando o caso para entender se houve negligência de alguma das partes

    Fernanda Palharesda CNN* , em São Paulo

    Uma técnica de enfermagem morreu, neste domingo (16), após um acidente de trânsito que envolveu uma ambulância da Base Descentralizada do SAMU de Campos Belos, a qual se chocou com um caminhão que estava parado. O caso aconteceu no trecho entre Alto Paraíso de Goiás e Teresina de Goiás, na GO-118.

    O acidente resultou em pessoas gravemente feridas e na morte da técnica que foi identificada como Jovelina Francisca Alves Mendes. No local foi realizada uma perícia e as testemunhas foram ouvidas. A ambulância tinha como destino a cidade de Ouro Açu para deixar um paciente.

    Ambulância da Base Descentralizada do SAMU se choca com caminhão • Site Goiás Informa

    Segundo o delegado Rafael Turati Rossi, no momento dos fatos havia muita neblina, dificultando a visão da rodovia. Em depoimento, o motorista do caminhão explicou às autoridades que o motor havia esquentado, sendo assim, parou para colocar água no radiador, momento então que os veículos se chocaram.

    Ainda em relato, o condutor destacou que tentou sinalizar a via, colocando arbustos e galhos antes do veículo, mas, por conta da neblina, não sabia se teria sido eficiente. A Polícia Civil está investigando o caso para entender se houve negligência de alguma das partes.

    Em uma nota publicada nas redes sociais, o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde no Estado de Goiás demonstrou expressou seu pesar sobre o falecimento da profissional.

    “Na linha de frente, Jovelina foi uma profissional dedicada, que sempre exerceu seu trabalho com responsabilidade e compromisso com a saúde pública. Sua partida prematura representa uma grande perda para toda a categoria da saúde e para aqueles que tiveram o privilégio de trabalhar ao seu lado”, disse o sindicato em texto.

    *Sob supervisão 

    Tópicos