Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Dona de creche que esqueceu menino em carro vira ré em Goiás

    Caso aconteceu no último dia 18 de fevereiro, na cidade de Nerópolis, Região Metropolitana de Goiânia

    Fernanda PalharesThomaz CoelhoRafael VillarroelÂndrea Malcher , São Paulo

    A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público de Goiás (MP-GO) e tornou ré a dona da creche que esqueceu uma criança de 2 anos dentro do carro por quatro horas. O caso aconteceu no último dia 18 de fevereiro, em Nerópolis (GO), na Região Metropolitana de Goiânia.

    Flaviane Lima foi denunciada pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

    A mulher era responsável por levar o menino Salomão Rodrigues Faustino de casa até o local e o esqueceu na cadeirinha de transporte, com os vidros do veículo fechados.

    Segundo a polícia, a causa da morte foi por intermação, conhecida como hipertermia, ou seja, o calor dificultou que o corpo da criança conseguisse se resfriar, gerando uma desregulação no funcionamento dos órgãos.

    Prisão

    Flaviane chegou a ser presa na cidade de Itaberaí (GO), a cerca de 83 quilômetros de Nerópolis, sendo autuada, presa preventivamente e encaminhada ao Complexo de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia.

    Entretanto, na quita-feira, 27 de fevereiro, a prisão foi convertida em domiciliar pela juíza Sandra Regina Teixeira Campos, que determinou, algumas medidas cautelares.

    A dona da creche só pode sair de casa para comparecer em juízo ou quando for intimada por autoridade judicial, além disso, deve manter o endereço atualizado e não pode nem mudar de residência tampouco de cidade.

    Tópicos