Funcionária de lotérica tenta furtar bilhete premiado e é pega por câmeras
Vítima tentou sacar prêmio de R$ 34,3 mil; funcionária guardou bilhete premiado e iria tentar retirar o valor


Uma funcionária de uma casa lotérica em Taguatinga (DF) é suspeita de ter furtado um bilhete premiado que pertencia a uma cliente. O caso ocorreu na semana passada.
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, a vítima chegou ao local para sacar seu bilhete premiado da Mega-Sena no valor de R$ 34.367,81 quando foi informada pela atendente que não havia premiação.
Mais tarde, a ganhadora identificou que o bilhete era premiado e retornou a lotérica. O proprietário da casa lotérica verificou imagens de câmeras de segurança e viu o momento em que a funcionária pega do lixo o bilhete premiado e guarda com ela.
Ao ser confrontada, a mulher justificou suas ações alegando estar com dificuldades financeiras e que, por conta disso, pretendia se apropriar do prêmio.
A atendente foi demitida da lotérica por justa causa e a vítima aguarda os trâmites legais para receber seu dinheiro na próxima sexta-feira (24). Além disso, um inquérito policial foi instaurado com o intuito de apurar responsabilidades.
Em nota, a lotérica ressalta que este foi um caso isolado e que assim que todas as medidas cabíveis foram tomadas. O estabelecimento afirma que está reforçando seus controles internos para evitar que isso se repita.
* Sob supervisão