Delegado é preso por atirar em esposa, funcionária e enfermeira em Brasília
Homem teve um “episódio de surto psicológico”; ele tentou resistir à prisão e foi conduzido com escolta armada para a Corregedoria da Polícia Civil


O delegado Mikhail Rocha e Menezes, da 30ª Delegacia de Polícia (DP), do Distrito Federal (DF), foi preso em flagrante nesta quinta-feira (16) após atirar contra a própria esposa e uma funcionária do lar, dentro de casa em um condomínio na região de São Sebastião (DF).
O filho do delegado foi atingido por estilhaços e foi levado a um hospital particular no Lago Sul de Brasília (DF), onde Mikhail fez a terceira vítima e atirou contra uma enfermeira.
Um vídeo obtido pela CNN mostra o delegado saindo do condomínio onde mora para levar o filho ao hospital, após fazer duas vítimas.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o delegado tentou fugir após fazer atingir a terceira vítima e resistiu à prisão.
O delegado foi conduzido com escolta armada para a Corregedoria da Polícia Civil.
Em nota, a Polícia Civil confirmou a prisão do servidor, disse que lamenta profundamente o episódio e manifestou solidariedade às vítimas.
O delegado deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (17).