Caso Igor Peretto: “quero engravidar você”, disse cunhado à esposa da vítima
Crime aconteceu em agosto deste ano; até o momento, Mario Vitorino, Marcelly Peretto e Rafaela Costa permanecem presos pelo planejamento e autoria do assassinato
- 1 de 14
Às 4h32, Marcelly Peretto e Rafaela Costa chegam de carro ao prédio de Marcelly, irmã da vítima • Reprodução
- 2 de 14
Marcelly e Rafaela –irmã e esposa da vítima– chegam ao prédio de Marcelly entram no prédio de Marcelly às 4h38 • Reprodução
- 3 de 14
4h40: Marcelly e Rafaela se abraçam no elevador; imagem é de aproximadamente uma hora antes do homicídio • Reprodução
-
- 4 de 14
Uma hora após ser flagrada abraçando a cunhada no elevador, Rafaela (mulher da vítima) sai do apartamento de Marcelly e entra no elevador • Reprodução
- 5 de 14
Pouco mais de uma hora antes do crime, Rafaela deixa o prédio de Marcelly em direção ao seu carro • Reprodução
- 6 de 14
Às 5h43, Mario e Igor (a vítima) chegam ao prédio de Marcelly (irmã de Igor e mulher de Mario) • Reprodução
-
- 7 de 14
Cerca de 15 minutos antes do crime, Mario e Igor (a vítima, à direita) discutem no elevador • Reprodução
- 8 de 14
6:04: Minutos após o crime, Mario e Marcelly acessam a garagem e vão até o carro dele • Reprodução
- 9 de 14
Com outra roupa, Marcelly entra no carro de Mario logo após o crime contra o irmão dela • Reprodução
-
- 10 de 14
Às 6h11, Mario e Marcelly chegam ao prédio de Mario • Reprodução
- 11 de 14
Às 6h13, cerca de 25 minutos após o crime contra seu irmão, Marcelly abraça e encosta a cabeça no peito de Mario, que teria dado as facadas em Igor • Reprodução
- 12 de 14
6h15: Mario e Marcelly saindo do elevador e indo em direção ao carro de Mario • Reprodução
-
- 13 de 14
Por volta de 12h28 –cerca de 7 horas após o crime– Mario e Marcelly se hospedam em um motel em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo • Reprodução
- 14 de 14
Suíte de motel onde Mario e Marcelly se hospedaram após o crime contra o irmão dela • Reprodução
Rafaela Costa da Silva, viúva e suspeita de envolvimento na morte do comerciante Igor Peretto, combinou de dormir junto com Mario Vitorino da Silva Neto, 23 anos, cunhado da vítima e autor do assassinato, no mesmo dia após o crime.
Igor foi morto após descobrir a traição da esposa com o marido da irmã no dia 31 de agosto, no litoral paulista. Em um conversa entre os dois amantes, horas antes do homicídio, Mario teria dito à viúva que pretendia engravidá-la.
No bate-papo ocorrido em uma rede social, Mario, autor do crime, disse que desejava engravidar a esposa do amigo e cunhado Igor, com quem mantinha um caso extraconjugal.
Segundo as investigações da Polícia Civil de São Paulo, na conversa recuperada pelas autoridades entre Rafaela e Mario e anexadas ao inquérito policial, ambos começaram a trocar mensagens por volta das 21h12, horas antes de cometerem o crime.
No diálogo, Rafaela pede para que Mario tire a foto de perfil para continuar a conversa, já que a mulher dele, irmã da vítima, Marcelly Peretto, estava ao lado dela.
“Tira a foto do perfil, melhor para falar contigo. Porque ela fica encima”, diz ela ao se referir a cunhada.
Após alguns elogios feitos por Mario a ela depois de uma foto enviada, ele então a envia: “Meu Deus, quero engravidar você! Tu não entendeu isso ainda!”.
“Confia em mim. Se não vai se arrepender. Eu quero você para sempre!”, prossegue ele nas mensagens.
Depois de desconfianças apontadas por Rafaela durante a conversa, sobre a relação do amante com a atual esposa, irmã de Igor, ele garante a ela que não tem mais interesse por Marcelly. “Se quisesse essa por** eu estava com ela, não contigo.”, informa ele.
Mario então finaliza: Só queria beber em paz, te trombar e terminar de curti contigo, minha amada! “, afirma ele.
Até o momento, Mario Vitorino, Marcelly Peretto e Rafaela Costa permanecem presos pelo planejamento e autoria da morte do comerciante.
A morte do comerciante
O comerciante Igor Peretto, irmão do vereador Tiago Peretto, foi morto a facadas pelo próprio cunhado no dia 31 de agosto após descobrir que a esposa, Rafaela Costa da Silva, mantinha um caso com o marido de sua irmã, Mario Vitorino da Silva Neto.
O crime aconteceu dentro do apartamento da irmã de Igor, Marcelly Peretto, em Praia Grande, no litoral paulista.
Posteriormente, Marcelly e Rafaela Costa da Silva, esposa da vítima, foram presas por serem responsáveis por atrair Igor para o local do crime. Segundo as investigações, elas teriam tido um envolvimento amoroso horas antes dentro do apartamento.
Mario Vitorino, autor das facadas, chegou a fugir das autoridades após o crime, mas foi preso depois.
Ademais, as investigações ainda apontaram que Mario e a viúva de Igor estiveram em um motel logo após o assassinato da vítima.
Igor deixou um filho de cinco anos, fruto de seu relacionamento com a esposa envolvida no homicídio, Rafaela Costa.
*Sob supervisão