Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Casal volta de viagem e encontra cão morto em hospedagem para pets em SP

    Animal foi deixado pelos tutores no local, pois os dois que se casaram recentemente viajaram em lua de mel

    Yasmin Oliveirada CNN* , em São Paulo

    A Polícia Civil investiga um caso de um cachorro encontrado morto em uma casa que oferecia serviços de hospedagem a pets, no bairro da Vila Mariana, zona sul de São Paulo, nesta quarta-feira (4). O cão conhecido como “Croqui” foi deixado pelos tutores no local, pois os donos viajaram em lua de mel.

    A tutora responsável pelo cão relatou à CNN, que ela e o marido se casaram no último dia 22 de novembro e como saíram em viagem, resolveram deixar o animal na creche. Segundo ela, o local foi indicação de um amigo da família, que informou o casal sobre um sobrinho que trabalhava com uma creche.

    Andrea Giusti, dona da página “Procura-se Cachorro”, que auxiliou no processo de buscas pelo animal e acionada pelos tutores, contou que enquanto acontecia uma mobilização nas redes sociais sobre o caso, a família de Croqui estava com um cão farejador nas redondezas procurando por possíveis pistas.

    O cachorro que auxiliava nas buscas levou todos para um matagal localizado nos fundos do local e encontrou o corpo de Croqui. Ainda segundo Andrea, o local não era uma empresa especializada, mas sim uma pessoa autônoma que oferecia serviço de hospedagem de creche.

    Em nota, a Secretaria de Segurança Pública disse que investiga sobre um caso de maus-tratos, após uma mulher de 29 anos descobrir que seu cachorro, deixado em uma creche foi encontrado morto.

    A SSP informou que o responsável pela creche, de 25 anos, alegou que o animal fugiu e morreu em um acidente de trabalho.

    O caso foi registrado como maus-tratos a animais. A CNN tenta contato com o responsável pelo local onde o animal foi encontrado morto.

    Tópicos