O que sabe sobre casal encontrado morto dentro de carro em SP
Segundo a Polícia Civil, dentro do carro havia porções de drogas e uma embalagem de cola solvente, habitualmente usada como entorpecente
- 1 de 6
Daniel Henrique Dias, de 42 anos, e Bárbara Rosa, de 32 anos. • Reprodução
- 2 de 6
Daniel Dias, enfermeiro Intervencionista • Reprodução
- 3 de 6
Bárbara era enfermeira e fundadora da marca de moda esportiva “Babi Rosa Fitwear”. • Reprodução
-
- 4 de 6
Daniel realizou, em julho de 2023, um curso avançado de enfermagem no Hospital Albert Einstein. • Reprodução
- 5 de 6
Bárbara Rosa, enfermeira de 32 anos. • Reprodução
- 6 de 6
Daniel também era DJ de música eletrônica, conhecido como Dan Dias. • Reprodução
-
Um casal foi encontrado morto em um veículo na zona rural de Itapevi, município da região metropolitana de São Paulo, no início da tarde de segunda-feira (25). Os corpos não tinham marcas de violência.
Segundo a Polícia Civil, dentro do carro havia porções de drogas e uma embalagem de cola solvente, habitualmente usada como entorpecente. As mortes estão sendo investigadas.
As duas vítimas trabalhavam com enfermagem, mas mantinham atividades profissionais paralelas. Daniel Henrique Dias, de 42 anos, era enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), motolancista (motorista de moto equipada como ambulância de primeiros socorros) com especialização em Urgência e Emergência e DJ especializado em música eletrônica, com o nome artístico de Dan Dias.
Bárbara Cristine dos Santos Rosa, de 32 anos, era enfermeira e dona da marca de roupas Babi Rosa FitWear.
Os dois estavam em um carro parado na estrada Lucinda de Jesus Silva, no bairro rural Quatro Encruzilhadas, em frente a uma chácara que na noite anterior havia sido palco de uma festa.
A polícia foi acionada às 13h31 de segunda-feira. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal de Itapevi, os entorpecentes foram apreendidos e o caso foi registrado na Polícia Civil como morte suspeita.