Casal acusado de vender drogas pela internet é preso no interior de SP
Segundo a polícia, o homem, de 24 anos, e a mulher, de 18, cultivavam mudas de maconha em casa e vendiam pelas redes sociais
Um casal foi preso por tráfico de drogas na manhã da última quarta-feira (21), na cidade de Sarapuí, eles são suspeitos de vender drogas pelas redes sociais.
Segundo a investigação das polícias Civil e Militar, o homem, de 24 anos, e a mulher, de 18, cultivavam mudas de cannabis em casa e vendiam a maconha, proveniente da planta, pela internet.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP), disse que as prisões foram decorrentes do cumprimento de mandado de busca e apreensão contra um dos acusados.
Os agentes monitoravam as redes sociais do casal e conseguiu armazenar as publicações em que eles anunciavam e mostravam as drogas.
“Os policiais da delegacia do município foram até a residência onde encontraram o investigado, de 24 anos, e apreenderam porções de drogas e um simulacro de arma de fogo. Posteriormente, a mulher dele também foi presa com mais porções de drogas”, disse a pasta, em nota.
A residência do casal fica no bairro Vila Ana, a cerca de 50 metros de um quartel da PM.
O caso foi registrado na Delegacia de Sarapuí como tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e cumprimento de mandado de busca e apreensão.