Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Carro de cabeleireira desaparecida é encontrado carbonizado com 4 corpos dentro em GO

    Elizamar Silva e três filhos sumiram na quinta-feira (12), após a empresária sair para buscar o marido, também desaparecido

    Gustavo ZanferLuana Cataldida CNN*

    A cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos, e três filhos desapareceram na quinta-feira (12), no Distrito Federal (DF) e no dia seguinte seu o carro foi encontrado carbonizado próximo a Cristalina, em Goiás, com quatro corpos dentro.

    Segundo as polícias civis de Goiás (PCGO) e do DF (PCDF), que investigam o caso, a cabeleireira, dona de um salão de beleza na Asa Norte de Brasília, havia saído para buscar o marido na casa da sogra na região do Itapoã.

    O homem, de 30 anos, também foi declarado desaparecido nesta segunda-feira (16), assim coom seu pai, mãe e irmã pela PCDF, totalizando 8 pessoas desaparecidas da mesma família.

    Na madrugada desta segunda, a polícia encontrou outro carro carbonizado que pertencia ao pai do marido de Elizamar na rodovia BR-251. O caso é apurado pela 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá.

    Antes do veículo ser localizado, a filha mais velha de Elizamar publicou um pedido de ajuda nas redes sociais, informando que sua família estava desaparecida desde que sua mãe saiu para buscar o marido.

    Postagem feita no Facebook pela filha de Elizamar Silva. / Reprodução/Facebook

    A PCDF detalhou que as crianças são um casal de gêmeos de seis anos e uma outra criança, de sete anos. “Os fatos foram comunicados ao plantão policial pelo filho mais velho da mulher desaparecida, de 23 anos”, afirmou a PCDF.

    Ainda não foi possível confirmar a identidade dos corpos. “Desse modo, ainda não é possível afirmar que tais corpos sejam da família desaparecida, embora os indícios apontem tal hipótese”, explica o delegado-adjunto da 6ª DP, Achilles de Oliveira Júnior.

    O marido de Elizamar, de 30 anos, desapareceu com sua mãe, de 52 anos, pai, de 54 anos e a irmã, de 25 anos.

    (*sob supervisão de Carolina Farias)

    Tópicos