Cadela que esteve em Brumadinho participa de buscas a Lázaro; veja fotos
Equipe de cães do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás integra as operações que já estão no 12º dia


- 1 de 7Cristal, que fez parte das operações em Brumadinho (MG), em 2019, participa das buscas do criminoso Lázaro Barbosa
- 2 de 7A equipe de cães integra as operações que avançam pelo 12º dia
- 3 de 7O agente Dart, pastor alemão, também faz parte da equipe
-
- 4 de 7As ações são comandadas pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás
- 5 de 7O time conta com o reforço do agente Hope, um bloodhound
- 6 de 7As buscas acontecem na região de Cocalzinho de Goiás
-
- 7 de 7Polícia acredita que Lázaro está escondido em gruta
A polícia de Goiás conta com um reforço para as buscas do criminoso conhecido como ‘serial killer do DF’, Lazáro Barbosa. A equipe de cães de busca e resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) integra as operações que já estão no 12º dia.
O grupo conta com a participação da cadela Cristal, que esteve nas buscas por vítimas do rompimento da barragem em Brumadinho, Minas Gerais, em 2019. Além de Cristal, o time inclui os agentes Dart, pastor alemão, e Hope, um Cão de Santo Humberto ou bloodhound.
Mais de 200 policiais participam das buscas na região de Cocalzinho de Goiás. As ações são comandadas pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), com a ajuda de equipes do DF e das Polícias Federal e Rodoviária Federal. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO), Lázaro é suspeito de cometer um triplo latrocínio em Ceilândia, no DF, além dos crimes em Goiás.