Briga de rede social termina com morte a facadas em bar na Grande BH
Mulher confessou assassinato e disse que andava pelo bairro com uma faca na cintura para atingir a vítima
Uma mulher de 34 anos foi morta a facadas num bar da cidade de Betim, em Minas Gerais, no sábado (22). O crime foi o desfecho de uma briga que começou nas redes sociais, segundo confessou a suspeita do homicídio, de 42 anos, à Polícia Militar de Minas Gerais.
Segundo a PM, a mulher afirmou que passou a andar com uma faca na cintura pelas ruas do bairro de Petrovale após o desentendimento virtual para atingir a vítima.
Por volta das 19h do sábado, os policiais receberam informações sobre o homicídio e se dirigiram até o local do crime. A vítima participava de uma confraternização no bar e chegou a ser socorrida pela irmã, que teria presenciado parte das agressões, e pelo cunhado.
A mulher foi levada para um hospital no bairro Guanabara, a cerca de 15 minutos do local do crime. Segundo o médico que prestou o primeiro atendimento, ela chegou com perfurações no braço direito, punho, antebraço direito, tórax, ombro esquerdo e braço esquerdo.
Apesar do socorro médico, a vítima não resistiu e acabou morrendo.
A briga teria começado porque a vítima reclamou no Facebook após ter comprado um pão com carrapatos na padaria onde a suspeita trabalhava. Em resposta, a suspeita disse que chamaria a polícia e avisou que a situação não ficaria daquela forma.