Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Bandidos roubam carros de luxo e funcionários de hotel, em São Paulo

    De três carros roubados avaliados em R$1,2 milhão, dois foram recuperados; um homem foi preso na ação

    Bruno LaforéJairo Nascimentoda CNN

    em São Paulo

    Três carros de luxo de clientes e pertences de funcionários foram roubados por bandidos que invadiram a garagem do Hotel Transamérica Berrini, na Zona Sul de São Paulo, na segunda-feira (20) por volta das 23h30. Dois veículos foram recuperados e um homem foi preso pela polícia.

    As imagens da câmera de segurança mostram quatro homens chegando com um veículo na garagem do hotel. Armados, eles renderam os funcionários e roubaram um celular e pertences. Depois, os bandidos levaram três carros de luxo: um Maserati, um Audi A4 e uma Tiguan.

    Os assaltantes fugiram. Os valores dos carros somados podem passar de R$1,2 milhão de reais.

    A administração do hotel confirmou o assalto e explicou que não houve agressão contra os funcionários e que nenhum hóspede foi ameaçado. De acordo com um funcionário do hotel que não quis se identificar, a ação foi rápida.

    Em nota, o Hotel Transamérica Berrini afirmou que em menos de duas horas dois carros foram recuperados e entregues aos seus proprietários. De acordo com a gerência do hotel os bandidos não tiveram acesso ao estabelecimento, nem aos hóspedes e ninguém ficou ferido.

    “Infelizmente tivemos esse ocorrido em nossa garagem, mas graças ao nosso sistema de segurança o acesso ao hotel foi bloqueado e não tivemos nenhum dano maior. Nossa equipe está trabalhando para que tudo seja solucionado da melhor forma possível”, diz a nota.

    “Quando percebi, eles chegaram armados e levaram os carros. Fiquei com muito medo. Ainda bem que ninguém se machucou”, comentou. Ele confirmou que um carro pertencia a um hóspede e os outros dois pertencem a pessoas que moram no hotel.

    A Polícia Militar foi acionada e encontrou, a cerca de 10 quilômetros do hotel, um homem com a chave do Maserati e um celular. O carro foi localizado nas proximidades e o homem foi preso. Ele tinha passagem por roubo. Posteriormente, outro carro de luxo também foi recuperado.

    O caso será investigado pelo 34° Distrito Policial, na Vila Sônia. As autoridades vão tentar prender mais três criminosos e recuperar um último veículo.