Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Avião de Marília Mendonça passará por nova perícia

    A fuselagem e as asas vão passar por uma nova análise de peritos da aeronáutica. A Polícia Civil de Minas Gerais identificou um cabo enrolado em uma das hélices

    Isabelle Salemeda CNN

    No Rio de Janeiro

    Os destroços do avião que levava a cantora Marília Mendonça e as outras quatro vítimas do acidente em Caratinga, em Minas Gerais, serão levados nesta terça-feira (9) para o Rio de Janeiro.

    A fuselagem e as asas vão passar por uma nova análise de peritos da aeronáutica. A Polícia Civil de Minas Gerais identificou um cabo enrolado em uma das hélices.

    O translado entre Minas e o aeroporto do Galeão, no Rio, será feito de caminhão pela Fervel Auto Socorro, empresa contratada pela PEC Táxi Aéreo para a remoção e envio das peças.

    Já os dois motores da aeronave serão levados para uma outra equipe do Cenipa em Sorocaba, no interior de São Paulo, na quarta (10).

    À CNN, o delegado regional de Caratinga, Ivan Lopes Sales, disse que peritos localizaram um cabo enrolado na hélice do avião, mas que não dá para afirmar que é o mesmo que rompeu na torre de transmissão. A última etapa da perícia aconteceu nesta segunda (8) e levou três horas.

    Veja fotos da queda do avião