Avenida Brasil, no Rio de Janeiro, é fechada após tiroteio; veja vídeo
Passageiros de um ônibus ficaram deitados no chão do coletivo durante o confronto para tentar se proteger contra os disparos


Uma operação da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (22) em comunidades localizadas nos bairros de Brás de Pina, Cordovil e Parada de Lucas, na zona norte do Rio de Janeiro resultou no bloqueio da Avenida Brasil.
Veja vídeo:

A ação dos militares, que teve o objetivo de evitar a disputa de territórios entre criminosos resultou na prisão de nove suspeitos e na apreensão de três fuzis, quatro pistolas, cinco granadas, outros materiais entorpecentes e de um rádio transmissor.
Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver um tiroteio em meio à ação da polícia, que fez com que motoristas e passageiros que estavam em veículos e transportes na região tivessem que se abaixar e sair dos carros, se jogando no chão para se proteger dos disparos.
A Supervia, empresa responsável por operar o serviço de trens urbanos da região metropolitana da cidade, informou que a operação do sistema já foi normalizada.
A prefeitura comunicou que o Centro Municipal de Saúde José Breves dos Santos e Iraci Lopes e as Clínicas da Família Nilda Campos e Heitor dos Prazeres suspenderam o funcionamento por conta do confronto.
* Sob supervisão