Atropelamento deixa 16 feridos na Cracolândia, no centro de São Paulo
De acordo com o Corpo de Bombeiros, três homens e uma mulher sofreram fratura exposta na perna
Um atropelamento causado por um carro deixou 16 pessoas feridas na Avenida Rio Branco com a rua dos Gusmões, na região da Cracolândia, em São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 21h, de domingo (22), e, segundo o Corpo de Bombeiros, não houve mortos.
De acordo com a corporação, três homens e uma mulher sofreram fratura exposta na perna e mais quatro pessoas tiveram ferimentos leves. As demais vítimas não tiveram seus estados de saúde informados, pois foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ou por ambulâncias da cidade.
Segundo a Polícia Militar (PM), o próprio condutor do veículo chamou a polícia e explicou o ocorrido, mas ele fugiu do local e afirmou que as testemunhas estavam tentando agredi-lo.
Ainda de acordo com a PM, o motorista diz que “foi cerceado por cerca de 16 pessoas que quebraram o vidro do carro e roubaram uma bolsa, o motorista tentou sair do lugar, pois estava com a família com duas crianças e acabou atropelando as pessoas”.
Todos foram encaminhados para unidades de saúde próximas ao local do acidente. No total, 11 viaturas compareceram ao local.