Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Após aglomeração no Leblon, blitz fiscaliza bares e restaurantes do RJ

    Cenas de bares cheios e frequentadores sem máscara motivou ação da Guarda Municipal na noite de sexta-feira (3)

    Da CNN, no Rio de Janeiro

    Um dia após a rebertura dos bares e restaurantes no Rio de Janeiro, a prefeitura fez uma blitz nos principais pontos da cidade para fiscalizar se as normas das autoridades de saúde estavam sendo cumpridas pelos frequentadores e donos de estabelecimentos.

    Agentes da Guarda Municipal e servidores da Secretaria Municipal de Ordem Pública foram às Zonas Oeste e Sul da capital carioca na noite de sexta-feira (3) e registraram um movimento menos intenso do que na quinta-feira, o primeiro dia da flexibilização para bares, restaurantes e lanchonetes na cidade. 

    A repercussão das imagens de bares lotados no Leblon e a queda de temperatura podem ter afastado os cariocas das ruas. Apesar disso, agentes interditaram estebelecimentos na Barra da Tijuca, Zona Oeste, e também na Zona Sul, onde foram flagrados locais com mesas e cadeiras descumprindo a determinação de um mínimo de 2 metros de distância.

    Na tarde deste sábado (4), a reportagem da CNN registrou uma fraca movimentaçãono Leblon, apesar de muitos bares e restaurantes já estarem de portas abertas por volta das 14h.