Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Aluno mata três colegas em escola na Bahia

    Autor do ataque também morreu; caso ocorreu no Colégio Municipal Dom Pedro I, na cidade de Heliópolis

    Camila Tíssiada CNN , Salvador

    Mais um caso de violência dentro de uma escola. Um aluno matou três colegas no Colégio Municipal Dom Pedro I, localizado no povoado de Serra dos Correias, na cidade de Heliópolis, na Bahia.

    As informações são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

    O atirador morreu na sequência. As vítimas tinham entre 14 e 15 anos.

    Segundo testemunhas, o aluno entrou com um revólver calibre 38.

    As Polícias Militar, Civil e Técnica foram direcionadas para o colégio para preservar o local e remover as vítimas.

    O governador Jerônimo Rodrigues postou sobre o ocorrido: “Acabo de receber a triste e lamentável notícia da morte de quatro jovens, estudantes da rede municipal da cidade de Heliópolis. Meus sentimentos a todos os familiares e colegas dos estudantes. Determinei à Secretaria de Segurança Pública a imediata apuração do fato”.

    Em nota, o Ministério da Justiça e Segurança Pública afirmou que vai auxiliar às investigações, por meio do Laboratório de Operações Cibernéticas (Ciberlab). Leia abaixo.

    “O Ministério da Justiça e Segurança Pública lamenta a tragédia ocorrida na Bahia e presta solidariedade aos familiares e amigos das vítimas, além de a toda comunidade escolar. O Ministério está em contato com as autoridades locais para prestar todo o apoio necessário para a apuração do caso. Por meio do Laboratório de Operações Cibernéticas (Ciberlab), o MJSP auxiliará os investigadores para que os fatos sejam elucidados o mais breve possível”.

    Luto de três dias

    Em edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE), nesta sexta-feira (18), o governo decretou luto oficial de três dias na Bahia, pelas mortes de quatro jovens no município de Heliópolis. A medida expressa consternação e solidariedade aos familiares, amigos, comunidade escolar e toda a população da cidade e baiana.

    Tópicos