Advogado do Dr. Jairinho nega tentativa de fuga ou de destruição de celular
O advogado André França Barreto também ressaltou que tanto vereador e sua companheira se apresentaram voluntariamente para prestar depoimentos
Após o vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (Solidariedade), e sua companheira, a professora Monique Medeiros terem sido presos e prestado depoimentos sobre o caso da morte do menino Henry Borel, o advogado de defesa, André França Barreto negou qualquer tentativa do vereador e sua mulher terem tentado fugir ou destruir seus celulares para evitar investigações.
“Meus clientes prestaram todas as suas declarações de maneira objetiva. Desconheço informações de que os clientes tentaram jogar o celular pela janela quando a polícia chegou na casa deles ou que tentaram fugir, eles sempre estiveram nos locais indicados, tanto que a polícia os encontrou hoje,” disse o advogado.
Barreto também ressaltou que tanto o Dr. Jairinho e Monique se apresentaram voluntariamente para prestar depoimentos. “Os dois têm se mostrado extremamente colaborativos, se apresentando sempre que solicitados. Foram espontaneamente para a delegacia e prestaram 12h de depoimento”, disse.