Advogada assassinada postou foto em delegacia pouco antes de ser morta ao deixar local
"A sociedade e a sua mania de condenar um indivíduo apenas com base no 'disse me disse'", escreveu Brenda Oliveira na postagem
A advogada Brenda Oliveira, que foi assassinada junto com seu cliente após deixar uma delegacia no Rio Grande do Norte, postou uma foto dentro do distrito policial pouco antes de morrer. O caso ocorreu na última terça-feira (30) em Santo Antônio, a cerca de 75 quilômetros de Natal. Veja quem era a advogada.
Brenda atuava na defesa de um homem que havia sido preso sob suspeita de assassinar um vaqueiro. Ele foi liberado porque a polícia considerou que não havia provas suficientes para mantê-lo sob custódia.
Na postagem, a advogada marcou a localização da delegacia e escreveu: “A sociedade e a sua mania de condenar um indivíduo apenas com base no ‘disse me disse’.”
Quando deixaram a delegacia, Brenda e o cliente entraram em um carro e foram atingidos por tiros disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. O cliente dela também morreu.
Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, a Polícia Civil foi imediatamente acionada para iniciar as diligências sobre o caso.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
(Publicado por Fábio Munhoz)