Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Adolescentes são apreendidos após tentarem matar motorista de app em GO

    Ao todo, cinco suspeitos estão envolvidos no crime; dois foram presos, dois foram apreendidos e um segue procurado pela polícia

    Julia Fariasda CNN* , Em São Paulo

    Dois adolescentes foram apreendidos, nesta terça-feira (17), durante uma operação da Polícia Civil de Goiás suspeitos de tentar cometer latrocínio contra uma motorista de aplicativo. O caso aconteceu em fevereiro deste ano.

    A operação, denominada como Periculum In Mora, tinha o objetivo de cumprir mandados de busca, apreensão e internação provisória dos suspeitos envolvidos no caso que aconteceu quando, na ocasião, os suspeitos acionaram o motorista para uma de Aparecida de Goiânia com destino ao Setor Maysa, em Trindade (GO).

    Segundo a polícia, durante a viagem, os adolescentes passaram a agredir o motorista, que sofreu politraumatismo, ficou gravemente ferido e inconsciente.

    Após as agressões, os suspeitos abandonaram o veículo na Avenida Tiradentes, no Setor Soares, em Goiânia (GO) e roubaram diversos pertences da vítima, incluindo um cartão de crédito, utilizado posteriormente para realizar compras em um estabelecimento comercial, localizado no Setor Maysa, em Trindade (GO), onde os jovens moram.

    Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que os indivíduos estacionam em uma via pública com o veículo roubado e com a vítima desacordada dentro do carro. Veja:

    Prisões anteriores

    Dois indivíduos, suspeitos de envolvimento na tentativa de latrocínio, foram presos temporariamente no dia 16 de agosto deste ano, quando foi constatado que ambos participaram do crime com o intuito de ocultar o veículo roubado da vítima para, posteriormente, colocá-lo à venda.

    No entanto, as investigações também apontaram a participação dos três menores de idade no crime. Segundo a polícia, no momento em que o motorista trafegava por uma via com pouca iluminação, um dos suspeitos puxou o freio de mão do veículo, enquanto os outros passaram a agredi-lo.

    A dupla de adolescentes confessou a participação no crime, foram cumpridos os mandados de internação provisória em relação a ambos, e eles se encontram à disposição do Poder Judiciário.

    O caso segue sob investigação para localizar e apreender o terceiro adolescente envolvido.

    (*Sob supervisão de Felipe Andrade)

    Tópicos