Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Adolescente é suspeita de assassinar menino de 5 anos no interior de SP

    Polícia investiga a participação de outra pessoa no crime

    Letícia Cassianoda CNN , São Paulo

    O caso de uma adolescente de 14 anos, suspeita pelo assassinato de um menino de 5 anos, chocou a população de Marília, município do interior de São Paulo, nesta segunda-feira (12).

    Segundo informações da Polícia Civil, a menor foi ouvida e detida em flagrante. Ela aguarda audiência na Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Casa).

    As autoridades policiais também informaram por nota que outro participante está sendo investigado pelo crime.

    De acordo com a Polícia Civil, a família do menino Lorenzo Febrônio Nunes registrou um boletim de ocorrência no fim da tarde de domingo.

    Moradores da região publicaram nas redes sociais que a vítima, Lorenzo Febrônio Nunes, estava brincando perto da casa da família no distrito de Lácio, quando desapareceu na tarde do último domingo (11).

    A Polícia Militar procurou imagens de câmeras de vigilância de estabelecimentos comerciais e identificou a adolescente andando junto com Lorenzo.

    Aos policiais militares, a jovem contou que tinha se desentendido com o menino porque ele havia feito comentários sobre as roupas que ela usava e quis dar um susto nele.

    No início da madrugada desta segunda-feira, os policiais foram ao local indicado pela adolescente, uma área de pastagem à beira de uma estrada rural, e encontraram a criança já morta, com ferimentos na cabeça. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Marília.

    A prefeitura de Marília publicou uma nota de pesar contando que Lorenzo era aluno da Escola Municipal de Educação Infantil ‘Amor Perfeito’. Seu corpo foi sepultado às 16h desta segunda-feira no Cemitério da Saudade em Marília.

    Nota de pesar / Divulgação

    *Com informações de Estadão Conteúdo

    Tópicos