Adolescente de 15 anos é morto a pedradas em quadra de escola na Bahia
Pedra usada no ataque foi encontrada ao lado do corpo do jovem, segundo a polícia
A Polícia Civil da Bahia investiga o assassinato de um adolescente de 15 anos que foi encontrado morto na manhã de domingo (27) na quadra de esportes de uma escola municipal em Juazeiro (BA).
A vítima, identificada como Jhonatas Silveira Lopes dos Santos, foi agredida a pedradas, de acordo com informações da polícia. A pedra usada no ataque foi encontrada ao lado do corpo do jovem.
Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe da 74ª Companhia Independente (CIPM) foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, confirmou o óbito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e encaminhou o corpo para exames complementares.
A Delegacia de Homicídios de Juazeiro conduz a investigação para apurar a autoria e a motivação do crime. Guias para perícia foram expedidas e a polícia já deu início a diligências e oitivas para esclarecer o caso e identificar possíveis suspeitos.
A CNN entrou em contato com a Prefeitura de Juazeiro da Bahia para saber se a gestão acompanha o caso ocorrido na Escola Municipal Professora Haydee Fonseca e aguarda resposta.