Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Tinder está cheio de cachorros; entenda

    Usuários do aplicativo de paquera encontrarão perfil que leva ao site da ONG, pelo qual é possível ajudar a resgatar cães

    Campanha do Tinder e do Instituto Caramelo vai ser realizada até 19 de março
    Campanha do Tinder e do Instituto Caramelo vai ser realizada até 19 de março Leah Newhouse/Pexels/Banco de imagens

    Pedro N. Jordãoda CNN

    São Paulo

    O aplicativo de paquera virtual Tinder e a ONG de proteção dos animais Instituto Caramelo lançaram uma campanha conjunta para tentar fazer mais pessoas adotarem animais de estimação.

    Na campanha, que vai ocorrer até 19 de março, os usuários do Tinder vão encontrar um perfil da ONG e, caso deem like, serão levados para o site dela, onde podem adotar animais.

    As duas instituições esperam bons resultados da campanha, já que “Cachorro” é um dos 10 interesses mais populares adicionados aos perfis do Tinder pelos usuários em todo o mundo, segundo informou o aplicativo.

    O Instituto Caramelo é uma das maiores organizações do Brasil dedicadas ao bem-estar animal, atuando com resgate de animais em situações de abuso, abandono e negligência.

    Como parte da parceria, a ONG lançou o primeiro episódio de “Caramelo Visita” nas redes sociais, divulgando casos de pessoas que adotaram animais por meio do instituto.

    No primeiro episódio é contada a história de um casal que se conheceu no Tinder, casou e adotaram animais juntos.