Sam Smith desfila pela Vivienne Westwood na Semana de Moda de Paris
Cantor abriu a apresentação da nova coleção da grife criada por Andreas Kronthaler
Sam Smith abriu o desfile da Vivienne Westwood na Semana de Moda de Paris, que ocorreu no sábado (2).
O cantor britânico surgiu, após um buzina, caminhando pela passarela vestindo um xale xadrez encolhido sobre um suéter com decote em V e um tapa-sexo funcional que virou pochete.
Em sua cabeça, outro pedaço de xadrez estava trançado com tule preto que, à distância, lembrava uma massa esvoaçante de cabelos escuros e amarrados. Sem calças, o visual de Smith foi finalizado com um par de altas botas de plataforma xadrez e um bastão de madeira retorcido.
Na apresentação da nova coleção criada por Andreas Kronthaler, viúvo da estilista que faleceu em 2022, Sam Smith usou ainda um segundo look no desfile e cruzou a passarela usando um modelito inteiro preto. Veja fotos abaixo:
https://www.instagram.com/p/C4ECgdJCEuI/?img_index=2
Nos comentários da publicação, fãs da cantora Anitta especularam que o desfile teria sido uma cortina de fumaça para esconder a polêmica do adiamento do lançamento do novo álbum da brasileira. A carioca disse que não conseguiu cumprir seu cronograma porque Sam Smith cancelou sua participação em uma música do disco.
Semana de Moda de Paris
A Semana de Moda de Paris teve início na segunda-feira (26) e segue até esta terça-feira (5), finalizando assim a temporada de moda.
Diretamente da capital francesa, grifes clássicas desfilam suas coleções para o inverno 2024/25, enquanto diretores criativos fazem suas aguardadas estreias e outras marcas retornam ao calendário.
Veja abaixo quem desfila nesta terça-feira:
05/03
- 6h30: Chanel
- 7h30: Zomer
- 8h30: Kiko Kostadinov
- 10h: Miu Miu
- 12h: Lacoste
- 14h30: Louis Vuitton