RuPaul abre as portas de sua mansão extravagante em Beverly Hills; veja
Casa estampa a edição de junho Architectural Digest; confira detalhes da decoração assinada Martyn Lawrence Bullard
A estrela drag RuPaul abriu as portas da sua mansão de Beverly Hills, que ele divide com o marido Georges LeBar, para a revista Architectural Digest. A casa recém-decorada estampa a edição de junho da publicação.
A propriedade é mais do que digna da realeza, com grandes quartos arejados e detalhes neoclássicos vestidos com cores ousadas e glamour maximalista.
RuPaul e LeBar compraram a propriedade de estilo europeu em 2019 e recrutaram o designer de interiores Martyn Lawrence Bullard – um amigo de longa data do casal – e o arquiteto Christopher Hatch McLean para fazer sua mágica.
Os visitantes entram por um suntuoso foyer rosa suave com uma escadaria de mármore e corrimão preto neoclássico, e o passeio fica ainda mais extravagante a partir daí: quartos luxuosos e atraentes preenchem o interior da casa, enquanto no exterior há um elegante espaço para refeições ao ar livre e piscina que parece arrancado de uma casa de verão na Itália.
“Esta é a casa de Ru, uma mansão de estilo projetada como o centro do palco… Eu não poderia imaginar um lugar mais apropriado para a mãe drag do universo manter a corte”, disse Bullard à AD na reportagem de capa.
RuPaul não tinha limites quando se tratava da visão, de acordo com AD, dizendo a Bullard: “Posso ir tão longe quanto sua imaginação nos levar”.
Essa diretriz viu Bullard reunir interiores em preto e branco em toda a casa: mármore opulento, papéis de parede gráficos e padrões geométricos alucinantes.
Detalhes indulgentes são abundantes, desde pilastras coríntias listradas e lareiras personalizadas até elaboradas luminárias de folha dourada e lustres de cristal.
O salão de baile do andar térreo é um santuário brilhante em particular, com bolas de discoteca monumentais – apropriadas para o casal, que se conheceu no lendário hotspot Limelight de Nova York na década de 1990 – e fotografias de ícones musicais, incluindo Billie Holliday, Grace Jones e Diana Ross.
Contra os cenários em preto e branco, rajadas de cores podem ser encontradas em assentos de veludo em tons de joias, móveis laqueados e, é claro, o vibrante guarda-roupa coordenado com o arco-íris de RuPaul.
A casa tem dois enormes closets, cada um com espelhos de corpo inteiro e áreas de estar. Um é dedicado exclusivamente às suas fantasias de drag.
“Parece que você está entrando na Bergdorf’s, a butique mais chique com a qual você poderia sonhar, RuPaul disse.
RuPaul não é o único indício de seu influente império drag dentro de casa – um lavabo é decorado com papel de parede de seda verde e folha de ouro no estilo de camafeus de silhueta da era vitoriana apresentando seu próprio perfil em uma variedade de perucas.
“A casa é uma pedra de toque para me lembrar de inspirar as pessoas a sentirem a magia que parece tão ilusória hoje em dia”, explicou RuPaul. “É para ser caprichoso e divertido. Nada disso deve ser levado muito a sério.”
Mas, apesar de todo o glamour do espaço, o casal prefere reuniões íntimas a festas luxuosas, disse ele, o que significa que é o mais raro dos prazeres para um hóspede experimentar sua casa pessoalmente.
“Eu entretenho na televisão, não em minha casa”, disse ele. “Quando você vive uma vida tão pública, precisa de limites.”