Marina Ruy Barbosa usa Gucci, Chanel e mais: veja looks da atriz em Cannes
Atriz é uma das brasileiras que vem se destacando no tapete vermelho do evento francês
Marina Ruy Barbosa, 28, é uma das brasileiras que vem se destacando no tapete vermelho do Festival de Cannes 2024, iniciado no último dia 14 de maio, diretamente da França.
O evento, além de receber diversas celebridades convidadas para acompanhar a exibição de dezenas de filmes que podem brilhar ao longo do ano, também é palco para que personalidades desfilem suas produções grifadas.
Para a edição, a atriz, que teve o styling de Pedro Sales, vestiu etiquetas como Gucci, Giambattista Valli, Chanel e muito mais. Abaixo, a CNN compilou as peças usadas pela artista até o momento.
Giambattista Valli
A primeira aparição de Ruy Barbosa aconteceu na sexta-feira (17), quando ela marcou presença no evento francês com um vestido longo, branco, com mangas bufantes, do estilista italiano Giambattista Valli. A peça, inclusive, já foi usada por Stephanie Hsu, de “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”.
Para complementar a produção, a atriz combinou um colar com joia vermelha da marca suíça Chopard.
Miss Sohee
Dois dias mais tarde, no domingo (19), ela esteve no festival com um look de alta costura da estilista coreana Miss Sohee. O modelo acompanhava um corpete ajustado ao corpo e saia volumosa na altura do quadril.
Gucci
Para a exibição de “The Shrouds”, na segunda-feira (19), estrelado por Vincent Cassel, Marina apostou em um look verde da Gucci, com destaque para a cauda — toda decorada em plumas. O visual foi contemplado por joias da grife Chopard.
Armani Privé
Já na terça-feira (21), um modelo de alta-costura Armani Privé da coleção de verão 2024 acompanhou a artista durante a exibição do filme franco-italiano, “Marcello Mio” — comédia assinada por Christophe Honoré.
A criação da peça sem mangas, trouxe várias camadas, bordadas com cristais delicados e uma fita de tule preta.
Chanel
Nesta quarta-feira (22), Marina optou por um Chanel vintage enquanto acompanhava a estreia de “Le Comte de Monte-Cristo”, de Alexandre de La Patellière e Matthieu Delaporte.
O vestido longo, em tons de preto e branco, é todo bordado com lantejoulas e faz parte dos arquivos da grife de 1987 — época em que a etiqueta era comandada por Karl Lagerfeld. A atriz também usou luvas pretas e um laço amarrado aos fios ruivos.
Marina Ruy Barbosa reclama de críticas: “Obsessão em depreciar”