Marca de produtos capilares de Beyoncé chega ao mercado; saiba tudo
A linha da artista vem sendo desenvolvida há seis anos e promete entregas no Brasil
A linha de produtos capilares de Beyoncé finalmente está entre nós.
Intitulada de “Cécred”, a marca chegou ao mercado nesta terça-feira (20) e, para a alegria dos fãs brasileiros, o país está listado entre aqueles que podem receber as mercadorias elaboradas pela cantora.
“Eu cresci varrendo tanto cabelo no salão da minha mãe. Muito de quem eu sou veio de lá. Eu via como ela transformava cabelos misturando produtos convencionais com cuidados para textura [dos fios]”, afirmou a cantora durante o lançamento.
Segundo informações oficiais da marca, a inovação busca redefinir a ciência da recuperação da queratina dos fios através do poder de fermentação.
“Aprimorada pelo poder da fermentação, nossa poderosa tecnologia de reparo capilar combina e substitui proteínas esgotadas. Seu peso molecular é pequeno o suficiente para penetrar profundamente no córtex do cabelo e fortalecer os fios fracos, danificados ou altamente manipulados”, diz o site.
O portifólio da “Cécred”
A marca, que vem sendo desenvolvida e testada há seis anos, conta com xampus, condicionadores, máscara e óleo capilar, kits com diversos itens e até uma nécessaire.
Os preços, no Brasil, com produtos individuais, chegam até R$ 222. Já o kit mais completo, pode ser adquirido por R$ 1335.
Vale dizer que a marca de Beyoncé foca em fins beneficentes, em parceria com a fundação BeyGOOD, por meio de um fundo que irá celebrar a influência de hairstylists profissionais têm na saúde do cabelo e a importância da comunidade de salões de beleza.
Assim, um valor anual de US$ 500 mil irá financiar bolsas de estudo em cosmetologia e subsídios para salões em cinco cidades americanas escolhidas diante de sua comunidade.