Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Look não poderia ser maior que Eunice Paiva”, diz stylist de Fernanda Torres

    À CNN, Antonio Frajado detalha parceria ao lado da brasileira que levou o prêmio de Melhor Atriz de Drama por sua atuação em "Ainda Estou Aqui"

    Caroline Ferreirada CNN

    O stylist carioca Antonio Frajado foi responsável por auxiliar na composição do look minimalista e nada básico usado pela atriz Fernanda Torres durante o Globo de Ouro 2025 na noite do último domingo (5), em Los Angeles, nos Estados Unidos.

    Na renomada premiação internacional, a brasileira se consagrou com o título de Melhor Atriz de Drama por sua atuação no filme “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles, desbancando Pamela Anderson, Angelina Jolie, Nicole Kidman, Tilda Swinton e Kate Winslet.

    À CNN, Frajado conta que trabalhar com Torres é super prazeroso e a dinâmica funciona a quatro mãos. “Ela gosta de acompanhar o processo e a discussão positiva em torno do tema. Sempre que chegamos a conclusão de um look, ele já foi muito estudado e colocado em algumas prateleiras de aprovação”, garante.

    “Acho que desde o início, ainda em Veneza, quando o processo do filme começou, a única preocupação que tínhamos era de que nada disso, nenhum tapete vermelho, nenhum look fosse maior que a história de Eunice Paiva, que fosse maior que o livro escrito pelo Marcelo [Rubens Paiva] ou que fosse maior que o filme”, acrescenta o stylist que já divide a parceria profissional com atriz há 12 anos.

    Fernanda Torres mostra o look preto com gola alta, costas abertas e uma fenda alta
    Fernanda Torres mostra o look preto com gola alta, costas abertas e uma fenda alta • Instagram/Antonio Frajado

    Segundo ele, o papel, o enredo e o respeito pela história sempre guiaram as narrativas de escolhas. “Não é a moda que escolhe, é muito basicamente o personagem criado”, explica.

    Alta costura de Olivier Theyskens e joias de Fernando Jorge

    Para o prestigiado evento, Fernanda usou um vestido de alta costura do estilista belga Olivier Theyskens, adaptado para suas medidas, e joias do designer brasileiro Fernando Jorge. As escolhas, segundo Frajado, foram equilibradas seguindo o conceito fixado em setembro de 2024, durante o Festival de Veneza, onde a produção foi exibida pela primeira vez e ovacionada por 10 minutos.

    “Obviamente esse look nunca seria um look bobo, mas existe um equilíbrio que é super legal, e cria-se uma camada de desafio muito interessante. A gente tem a máxima de perguntar: ‘Isso está Eunice Paiva?’ Porque é importante que, de alguma forma, esteja, que a imagem seja ainda em respeito a memória dela. A nossa maior referência é Eunice Paiva”, conta à CNN.

    Fernanda Torres usa look com gola alta para o Globo de Ouro • Instagram/Antonio Frajado

    Sobre a opção de usar preto, Frajado diz que é quase automático. “Tanto eu quanto a Fernanda somos almas coloridas, mas que gostamos de poucas coloridas. É uma marca pessoal, que se aliou junto a Fernanda, que tem por sua vez esse desejo também, e vira um show do vestido preto”, detalha.

    “Prometemos e tentaremos trazer mais um pouco de cor para a vida de todos vocês”, brinca ele por fim.

    E mais – veja outros looks no tapete vermelho do Globo de Ouro 2025

    Tópicos