Influencers se reúnem em evento que marca parceria de grifes femininas em SP
Uma das grifes brasileiras mais famosas no circuito da moda, a PatBO agora tem joias que combinam com suas estampas, criação em parceria com a Diamond Design
Em evento que reuniu cerca de 70 convidadas em São Paulo para um almoço especial nesta quinta-feira (18), a grife de roupas e acessórios femininos PatBO lançou uma parceria com a marca de joias Diamond Design.
Patricia Bonaldi, fundadora e diretora criativa da marca, também recebeu no evento a designer das joias Ana Carolina Fontenele, que criou, ao lado da estilista, a coleção de joias exclusivas com inspiração nas estampas da PatBO.
O foco do evento foi, além de divulgar a parceria, criar um vínculo com mulheres maduras que são influentes em seus meios em São Paulo. A ideia da marca de roupas é mostrar que não há idade para usar e ousar com as peças da PatBO e agora com as joias da Diamond.
Antes do almoço as convidadas tiveram um bate-papo com a influenciadora Adri Coelho, criadora de conteúdo sobre e para mulheres no auge da maturidade.
Dentro da megaloja da PatBO, nos Jardins, em São Paulo, um espaço com 1.500 metros quadrados, a Diamond Design tem um espaço há dois anos. Agora as duas marcas resolveram se unir nesta colab e lançar uma coleção juntas. As joias da parceria Diamond com a PatBO ficarão disponíveis no estabelecimento na capital paulista.
Histórico da marca
A PatBO foi criada em 2012 por Patricia Bonaldi e traz a expertise do fazer a mão, além de trazer um lado mais experimental nas criações. As peças da marca têm uma pegada maximalista com certa dose de descontração. Suas coleções transitam por roupas para a noite, jeans, casual e beachwear. Outra arca registrada da PatBO são os bordados nas peças, que são feitos a mão.
Patricia é um dos nomes mais influentes da nova geração da moda brasileira. Atualmente é a única marca do Brasil que participa do New York Fashion Week. Nos Estados Unidos, PatBO tem uma loja em Nova York, no Soho, e até o fim do ano deve abrir outro estabelecimento no país. Em lojas multimarcas, as peças da grife brasileira podem ser encontradas em 25 países entre Europa, EUA e Oriente Médio.