Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Hello Kitty 50 anos: marca reinventa clássico e lança bolsa em madrepérola

    Clássica personagem do universo infantil foi lançada em 1974 pela empresa japonesa Sanrio

    Caroline Ferreirada CNN

    Para celebrar os 50 anos de Hello Kitty, criada pela empresa japonesa Sanrio, em 1974, a marca ISLA reinventou a clássica bolsa em madrepérola – substância calcária, dura e produzida por moluscos no interior das conchas – inspirada na personagem.

    Com o visual repaginado, o acessório mantém a elegância do material e acompanha o formato do rosto da personagem, com laço vermelho em alto revelo que realça o brilho.

    Abraçando a nostalgia, a bolsa pode ser usada como clutch (sem alças, podendo ser carregada na mão e debaixo do braço) ou com alça crossbody, adaptando-se aos diferentes momentos, desde eventos casuais até as produções mais sofisticadas.

    Em edição limitada, a peça está disponível em todas as lojas da marca no Brasil e no site oficial por R$ 6.499,00.

    Bolsa Hello Kitty da ISLA
    Bolsa Hello Kitty da ISLA • Divulgação

    Hello Kitty completa 50 anos em 2024

    Neste ano, Hello Kitty completa 50. A personagem, lançada pela empresa japonesa Sanrio em 1974, chocou a web recentemente após a revelação de que ela não é uma gata, e sim uma garotinha britânica. A declaração foi dada pela representante da companhia que a criou em entrevista ao Today Show, da NBC.

    “Hello Kitty é uma gata?”, questionou a repórter Savannah Sellers. “Ela é, na verdade, uma garotinha nascida e criada no subúrbio de Londres. Ela tem mãe e pai, uma irmã gêmea, Mimmy, que também é sua melhor amiga. Ela gosta de cozinhar e fazer novos amigos”, contou.

    Hello Kitty não é uma gata, revela empresa que criou personagem

    Tópicos