Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Hailey Bieber divulga novo gel facial com “embalagem” que dissolve na água

    No Instagram, a influenciadora compartilhou o registro com os seguidores; vídeo viralizou

    Caroline Ferreirada CNN , São Paulo

    Hailey Bieber inovou no marketing de divulgação de um novo produto de beleza da Rhode, sua marca de cosméticos.

    Para anunciar o “Pineapple Refresh”, que será lançado na quinta-feira, dia 25, a influenciadora apostou em uma tática diferenciada, enviando o produto embalado por uma “bomba de banho”, ou seja, um produto efervescente utilizado para imersões em banheiras.

    Quando entra em contato com a água, essa esfera se dissolve, liberando extratos e aromas de sua composição. Ao final da diluição completa, é possível encontrar o frasco com o novo produto.

    O registro do momento, compartilhado no Instagram, já reúne mais de 4 milhões de visualizações. Assista:

    De acordo com as informações do site oficial da marca, o novo limpador diário “Pineapple Refresh” é o primeiro passo para a rotina de beleza.

    “Um refrescante bálsamo de limpeza diário formulado com ácido poliglutâmico (também conhecido como PGA), extrato de chá verde e enzima de abacaxi para deixar sua pele limpa, macia e elástica após o enxágue. Suave o suficiente para uso de manhã e à noite + seguro para peles sensíveis”, diz a descrição.

    A marca de Hailey Bieber

    Diante de tantas marcas de beleza assinadas por celebridades, a Rhode vem se destacando no mercado.

    Lançada em junho de 2022, Hailey aposta no estilo “menos é mais”, com um portfólio composto de produtos que garantem uma pele mais iluminada e que, segundo ela, podem funcionar muito bem diante de uma pequena rotina de cuidados.

    Vale dizer ainda que a marca é conhecida por ser vegana e utilizar embalagens mais sustentáveis, com o objetivo de reduzir o excesso de plástico.

    Tópicos