Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Descubra qual a luxuosa marca italiana que bombou no Super Bowl

    Usher, Alicia Keys e Beyoncé fizeram do evento uma noite inesquecível para marca famosa

    By Oscar Holland, CNN

    Os Kansas City Chiefs não foram os únicos grandes vencedores do Super Bowl.

    Em um evento que se equipara aos tapetes vermelhos de Hollywood no que diz respeito à exposição da marca, as marcas de moda agora competem por atenção durante passeios em túneis, fotos de celebridades e no sempre popular show do intervalo. Mas não foi o brilhante terno Amiri de Travis Kelce, os jeans Area de Taylor Swift ou mesmo o comercial de baixo orçamento da Yeezy que Kanye West filmou na traseira de um carro que triunfou nas apostas de estilo. Foi Dolce & Gabbana.

    A grife italiana estava por toda parte – dentro e fora do palco do Allegiant Stadium, em Nevada – lembrando aos mais de 100 milhões de espectadores do jogo que garantiu seu status como a marca chamativa preferida entre os músicos e atletas da elite de luxo de hoje.

    A D&G apenas começou a mergulhar nas águas do Super Bowl. Antes de 2022 (quando a gravadora lançou uma coleção cápsula “dedicada aos fãs de futebol e inspirada no maior jogo do ano”), seu momento mais conhecido no Super Bowl foi provavelmente o cofundador Stefano Gabbana se desculpando por supostamente envergonhar Lady Gaga online por expor a barriga durante o show do intervalo de 2017.

    Este ano foi uma história diferente, no entanto. Em um evento pré-jogo no domingo, Beyoncé apareceu no hotel vizinho Wynn Las Vegas em um minivestido D&G personalizado enfeitado com cristais Swarovski, botas de couro até a coxa e um volumoso penteado loiro.

    Se a estratégia da gravadora fosse associada aos nomes mais procurados da noite, valeu a pena: poucas horas depois, Bey estava em alta nas redes sociais depois de divulgar novas músicas em um anúncio da Verizon.

    Mas o show do intervalo levou a onipresença da D&G a um outro nível – e isso foi graças, em grande parte a Usher.

    A superestrela do R&B iniciou os procedimentos, sentado, com um casaco longo de lã D&G com gola de pele – uma de pele sintética, destacou a marca em comunicado à imprensa – bordado com cristais Swarovski, pérolas e detalhes inspirados na natureza. Em segundos, ele descartou o jaleco branco e revelou uma jaqueta bomber intrigante e assimétrica e calças combinando.

    Ele completou o look com um par de luvas de couro incrustadas com ainda mais cristais Swarovski e pérolas, embora logo tenha removido uma delas (no que muitos comentaristas online especularam ser uma homenagem a Michael Jackson).

    As atenções então se voltaram para Alicia Keys para uma apresentação surpresa de “If I Ain’t Got You”. Ela também estava vestida pela D&G. Composto por uma capa de organza e um macacão coberto também por cristais Swarovski, seu deslumbrante conjunto vermelho foi um dos melhores looks da noite.

    Mas então voltou para Usher, que apareceu ao piano de Keys com um colete D&G personalizado bordado em cristal. Previsivelmente, isso também saiu, revelando uma regata da marca e, finalmente, nenhuma camisa.

    Durante um solo de guitarra de H.E.R., Usher conduziu uma rápida troca de figurino e voltou para uma versão de patins de “OMG”, vestindo um traje futurista de motociclista preto e azul. Isso foi cortesia da marca Off-White do falecido Virgil Abloh, não da D&G, mas a ofensiva de relações públicas da grife italiana foi completa.

    “Jermaine Dupri foi na verdade a primeira pessoa que me apresentou à Dolce & Gabbana”, disse Usher à revista Vogue em um vídeo dos bastidores de sua última prova de guarda-roupa. “Eu realmente acho que o tecido e o enfeite das roupas são algo que eles realmente fazem de único, e eu queria ter um pouco disso.”

     

    Tópicos