Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Bianca Andrade explica motivo do defeito nas embalagens de seus novos produtos

    Empresária e influenciadora ainda se desculpou com os consumidores e garantiu que prestará total suporte

    Aline Oliveirada CNN

    Bianca Andrade, 29, utilizou as redes sociais na noite desta quinta-feira (11) para se desculpar com os consumidores de sua nova linha de maquiagem. Durante a pré-venda dos produtos Boca Rosa, a empresária recebeu uma série de críticas por conta de um defeito em algumas das embalagens.

    “Quando eu vi isso, achei estranho. Assim que tive conhecimento dessa falha, falei com a fábrica para achar uma solução. Eles também não sabiam o que tinha acontecido”, afirmou a influenciadora. “Foram feito vários testes durante uma semana para descobrir (…) eles entenderam que os plásticos do Stick Cor, como ele é vazado quente, depois passa por um resfriamento e solidifica”, começou a explicação.

    De acordo com a dona da marca, por algum motivo, algumas embalagens não estavam suportando a temperatura e a bandeja que segura o produto acabaram danificadas.

    A influenciadora ainda falou sobre a questão do produto derreter nas laterais após os consumidores subirem e descerem o bastão. “Quando ele [o produto] é mais emoliente, como o meu, que tem um efeito mais glow, ele pode arrastar na lateral”.

    “Isso é uma questão de fórmula e a minha vem com o aviso para não subir todo o bastão, só o suficiente para usar”, completou Bianca Andrade.

    Ciente da insatisfação de alguns clientes, a influenciadora ainda garantiu que tomará todas as atitudes corretas. “Vou devolver o dinheiro das pessoas que tiveram problema com essas embalagens e estou adiando a data do lançamento, porque quero trazer melhorias”, garantiu.

    “Eu queria me desculpar, porque eu entendo a frustração, eu sei exatamente como é você esperar por um produto e ele não ser aquilo. Quando isso acontece, você tem que falar mesmo, você tem que cobrar. Eu, como marca, tenho que resolver essa situação”, afirmou a empresária.

    Tópicos