Além do Oscar, relembre outros looks de Emma Stone em premiações
Na noite do último domingo (10), a estrela de "Pobres Criaturas" se consagrou com a estatueta de "Melhor Atriz"


Considerada uma das favoritas ao Oscar de “Melhor Atriz”, por sua atuação em “Pobres Criaturas”, do diretor Yorgos Lanthimos, Emma Stone se consagrou com a estatueta da premiação realizada na noite do último domingo (10).
Longe do palco em que celebrou a conquista ao lado dos convidados, a atriz, de 35 anos, também chamou a atenção de fãs, internautas e fashionistas ao pisar no tapete vermelho do evento.
Por lá, a estrela do longa exibiu um vestido da Louis Vuitton sem alças, com corpete no estilo espartilho, cintura bem marcada e saia longa sereia. A peça foi desenhada pelo estilista Nicolas Ghesquiere, diretor artístico da coleção feminina da etiqueta.
https://www.instagram.com/p/C4Xjbkkoh0l/?img_index=1
Abaixo, a CNN relembra outros looks usados por Emma Stone, incluindo as escolhas da temporada de premiações cinematográficas.
Manga bufante no Bafta
A escolha da atriz para o Bafta 2024, realizado em fevereiro, fez uma referência à sua personagem no longa “Pobres Criaturas”. Em cor pêssego, o vestido da Louis Vuitton contemplava um ombro só, juntamente com uma manga bufante – estética que acompanha o figurino de seu papel.

Brilhos no SAG Awards
Já para o SAG Awards, o destaque ficou garantido por um vestido da mesma grife no modelo frente única, deixando as costas à mostra. A peça também era composta de pérolas e brilhos.

Bordados para o Globo de Ouro
Ao cruzar o tapete vermelho do Globo de Ouro, Emma Stone atraiu todos os holofotes com um look cravejado de brilhos e bordados.

Estrelinhas
Na edição de 2017 do Globo de Ouro, a atriz trajou um vestido da italiana Valentino em tom rosado com um degradê de estrelinhas prateadas incorporadas do decote até a barra da peça.

Vintage no Oscar
Quando ganhou o Oscar de “Melhor Atriz”, em 2017, por sua atuação no longa “La La Land”, Stone estava vestida com um modelo da grife Givenchy. A peça dourada trazia bordados e franjas na parte da saia remetendo à estética vintage.

O nada básico preto e branco
Encerrando a lista – e longe das premiações – em 2021, durante a première do filme “Cruella”, em que interpretou a Cruella DeVil, a protagonista combinou um terninho preto Louis Vuitton com alguns detalhes em dourado e camisa branca no lugar da tradicional “gravata”. O toque final se deu com uma bolsa vermelha.
