Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Vacinados contra a Covid-19 ganham donuts de graça nos EUA

    Ação da Krispy Kreme já distribuiu mais de 30 milhões de rosquinhas e foi estendida até 2022 para contemplar mais americanos

    Fabrizio Neitzke, da CNN, em São Paulo

    Uma iniciativa de uma rede de cafeterias quer incentivar a vacinação contra a Covid-19 nos Estados Unidos. Por lá, toda pessoa imunizada terá direito a um donut de graça. A ação da Krispy Kreme já distribuiu mais de 30 milhões de rosquinhas no ano passado e foi estendida até 2022 para garantir que toda a população possa receber o doce.

    Qualquer pessoa que apresentar o cartão de vacinação nas lojas espalhadas pelo país poderá receber um donut de forma gratuita. A ação chegou a receber críticas na internet de pessoas que relacionaram o alimento com uma das causas da obesidade. Mas, segundo o diretor de marketing da empresa, o mais importante é que as pessoas optem por tomar a vacina para acabar com a pandemia da Covid-19.

    O cliente Steve Hines disse que a guloseima grátis era apenas a cereja do bolo -, ou, no caso, da rosquinha. “A vacinação é uma recompensa por si só. Essa é a recompensa, permanecer vivo, mas é como uns tapinhas nas costas, apenas reforça isso”, disse.

    Rede de cafeterias quer impulsionar vacinação contra a Covid-19
    Rede de cafeterias quer impulsionar vacinação contra a Covid-19 de maneira inusitada nos EUA e oferece donuts de graça para todos os imunizados até 2022
    Foto: Reprodução/CNN Brasil (23.mar.2021)

    (Com informações da Reuters)