Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Turbulência em voo da Singapore Airlines: 43 pessoas seguem em tratamento

    Sete estão em terapia intensiva em hospital em Bankok

    Acidente aéreo causa morte em voo da Singapore Airlines
    Acidente aéreo causa morte em voo da Singapore Airlines Reuters via CNN Newsource

    Orathai SriringKitiphong Thaichareonda Reuters

    Quarenta e três pessoas que estavam a bordo do voo da Singapore Airlines que passou por forte turbulência permanecem hospitalizados em Bangkok, quatro dias após a emergência, informou um hospital da capital tailandesa neste sábado (25).

    Os 43 pacientes estão em três hospitais diferentes em Bangkok, informou o hospital Samitivej Srinakarin em comunicado.

    No hospital Samitivej Srinakarin, onde estão 34 dos pacientes, sete estão em terapia intensiva — três australianos, dois malaios, um britânico e um neozelandês, disse o comunicado.

    Os outros 27 pacientes do voo que estão no hospital incluem oito cidadãos britânicos, seis australianos, cinco malaios e dois filipinos, disse o comunicado.

    Na quinta-feira (23), o diretor do hospital Samitivej Srinakarin disse aos repórteres que 22 pacientes sofreram lesões na medula espinhal e seis tiveram lesões cerebrais e cranianas, mas nenhum apresentava risco de vida.

    Um passageiro morreu de suspeita de ataque cardíaco e dezenas ficaram feridos na terça-feira (21), depois que o voo SQ321 da Singapore Airlines, voando de Londres para Cingapura, encontrou o que a companhia aérea descreveu como turbulência extrema e repentina enquanto sobrevoava Mianmar.

    O voo transportando 211 passageiros e 18 tripulantes foi desviado para Bangkok para um pouso de emergência.