Tiroteio em Memphis deixou 4 pessoas mortas e 3 feridas, dizem autoridades
Suspeito de 19 anos foi preso após perseguição em alta velocidade
Quatro pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um tiroteio em Memphis, no Tennessee, nos Estados Unidos, na quarta-feira (7), segundo informações da polícia divulgadas nesta quinta-feira (8).
Os tiroteios aconteceram em vários locais, comunicou o chefe de polícia de Memphis, CJ Davis. O início foi às 12h56 e continuaram até tarde da noite.
O suspeito, Ezekiel Kelly, de 19 anos, foi preso após uma perseguição em alta velocidade e estava sendo levado para a carceragem do condado de Shelby, continuou Davis.
O homem de 19 anos está sob custódia depois que o Departamento de Polícia de Memphis emitiu alertas sobre um suspeito “armado e perigoso” que se acredita ser responsável por vários tiroteios na cidade do Tennessee, de acordo com postagens da conta do departamento no Twitter.
Os oficiais escreveram ainda que os moradores deveriam estar atentos ao suspeito. “Se você não precisa sair, fique em casa até que isso seja resolvido”, alertaram.
Por volta das 21h30, a polícia informou que um abrigo na área onde o suspeito estava detido havia sido levantado.
A CNN entrou em contato com a polícia para posicionamento.
Inicialmente, a polícia recebeu relatos de que o suspeito estava “gravando suas ações no Facebook”.
A Meta, empresa controladora do Facebook, disse que está trabalhando em colaboração no caso. A companhia entrou em contato com o departamento logo após os alertas iniciais e, desde então, remover o conteúdo de vídeo que pode estar relacionado ao incidente.