Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    EUA: Segundo tiroteio em uma semana deixa um morto e 7 feridos em universidade

    O tiroteio aconteceu poucos dias depois que uma pessoa foi morta na manhã de quarta-feira (13), em frente ao prédio da União de Estudantes da universidade

    Em menos de uma semana, dois tiroteios ocorreram na universidade
    Em menos de uma semana, dois tiroteios ocorreram na universidade Reprodução/Grambling State

    Sharon Bernsteinda Reuters

    Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas em um tiroteio na Universidade Grambling State, no estado da Louisiana, na manhã de domingo (18). Este é o o segundo incidente mortal no campus em menos de uma semana. A Grambling State é uma universidade pública, historicamente negra.

    Um dos feridos era estudante da universidade, enquanto os demais não, segundo post da instituição no Twitter. O tiroteio ocorreu por volta de 1h da madrugada, durante o fim de semana do retorno ao lar, disse a publicação.

    Outros eventos para o domingo foram cancelados, e as aulas foram suspensas para segunda e terça-feira. Um toque de recolher foi imposto no campus das 21h30 às 6h até novo aviso, disse a escola.

    O tiroteio aconteceu poucos dias depois que uma pessoa foi morta na manhã de quarta-feira em frente ao prédio da União de Estudantes da universidade, disse a Grambling State. Nenhum dos envolvidos era estudante da universidade.

    Dois estudantes que fugiam da área sofreram ferimentos não fatais na quarta-feira. Esse incidente também ocorreu por volta da 1h, disseram as autoridades.

    A universidade anunciou na quarta-feira que aumentaria a segurança no campus após o tiroteio.

    A Polícia Estadual da Louisiana, que está investigando os dois incidentes, afirmou que os dois tiroteios não estão relacionados. A agência diz que identificou Jatavious Carroll, 18, também conhecido como “Coelho”, como suspeito do tiroteio de quarta-feira.

    A agência pediu ajuda para localizá-lo.