Quatro morrem e nove ficam feridos após carro colidir com salão em Nova York
Chefe do Corpo de Bombeiros disse que causa do acidente ainda está sob investigação
Quatro pessoas morreram e nove ficaram feridas depois que uma minivan colidiu com um salão de manicure de Long Island, em Nova York nos Estados Unidos, na tarde desta sexta-feira (28), disse chefe do Corpo de Bombeiros, em uma entrevista coletiva.
“Parece que um motorista passou por todo o prédio e não sabemos a causa neste momento”, disse o terceiro chefe assistente do Corpo de Bombeiros de Deer Park, Dominic Albanese.
Os repórteres pressionaram o oficial para obter mais informações sobre como ocorreu o acidente e se o carro estava fora de controle.
Ele respondeu que caso “está sob investigação, não temos certeza”.
Os quatro mortos estavam no salão de beleza quando o acidente aconteceu, acrescentou.
O motorista da minivan, que estava parcialmente consciente quando os primeiros socorros chegaram ao local, foi levado a um hospital local, segundo o chefe do Corpo de Bombeiros. “Não está claro se alguém além do motorista estava na minivan no momento do acidente”, acrescentou.
O salão de beleza é uma das cinco lojas em uma pequena área comercial em Deer Park, Long Island. Uma série de vagas de estacionamento ficam voltadas para as vitrines, logo depois da calçada.
“Cerca de 150 bombeiros e funcionários estiveram no local para lidar com o incidente”, disse Albanese.
“Isso é muito difícil para todos os bombeiros e pessoal no local e nos reuniremos com a equipe de crise esta noite, para qualquer pessoa que precise, para todos os departamentos envolvidos”, afirmou o chefe dos bombeiros aos repórteres.
Com informações da News 12 Long Island, afiliada da CNN.