Príncipe Charles revela canções que lhe dão ‘uma vontade irresistível de dançar’
Lista inclui músicas do The Three Degrees, Diana Ross e Edith Piaf, entre outras; príncipe de Gales falou à uma rádio do NHS, serviço de saúde britânico
O príncipe Charles revelou algumas de suas canções favoritas – incluindo uma canção que lhe daria “um desejo irresistível de se levantar e dançar”.
The Three Degrees, Diana Ross e Edith Piaf foram incluídas na lista do príncipe, que ele compartilhou como parte de um programa de uma hora na rádio do hospital para agradecer à equipe de saúde e voluntários por seu trabalho durante a pandemia de Covid-19, de acordo com a agência de notícias PA.
Falando no programa, que se chama Música e Memórias com Sua Alteza Real, o Príncipe de Gales, o herdeiro do trono britânico falou sobre como ele ficou “profundamente impressionado com a dedicação demonstrada pela equipe e voluntários maravilhosos do NHS [Serviço Nacional de Saúde] em todo o país”. Agradeci a eles por sua “resiliência absoluta e espírito indomável” “neste período de maior provação”.
Charles discutiu algumas de suas canções favoritas de toda a sua vida, incluindo “Givin ‘Up, Givin’ In”, que The Three Degrees executou em seu 30º aniversário e que “há muito tempo costumava me dar uma vontade irresistível de me levantar e dançar. “
A lista inclui:
“Givin’ Up, Givin’ In” – The Three Degrees
“Don’t Rain On My Parade” – Barbra Streisand
“La Vie En Rose” – Edith Piaf
“Upside Down” – Diana Ross
“The Voice” – Eimear Quinn
“The Click Song” – Miriam Makeba
“You’re A Lady” – Peter Skellern
“La Mer” – Charles Trenet
“Bennachie” – Old Blind Dogs
“Lulu’s Back In Town” – Dick Powell
“They Can’t Take That Away From Me” – Fred Astaire e Ginger Rogers.
“Tros Y Garreg/Crossing the Stone” – Catrin Finch
“Tydi a Roddaist” – Bryn Terfel
Além de ser transmitido para 180 estações membros da Hospital Broadcasting Association (HBA), uma lista de reprodução do Spotify com a lista completa de faixas será compartilhada pela Clarence House nas redes sociais.
(Texto traduzido. Clique aqui para ler o original.)