Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Prefeito suspeita de obras ‘irregulares’ em hotel que desabou na Argentina

    Quatro homens ligados à construção foram presos, diz a polícia

    Miguel Lo BiancoAnna Portellada Reuters

    O prefeito da cidade onde um hotel de dez andares desabou na Argentina expressou preocupações sobre obras irregulares potencialmente realizadas no prédio após visitar a área do acidente na terça-feira (29).

    O prefeito Gustavo Barrera e o Ministro da Segurança da província de Buenos Aires, onde o Hotel Dubrovnik desabou na cidade costeira de Villa Gesell, visitaram as equipes de resgate e emergência que trabalhavam para limpar os destroços em uma corrida para encontrar mais sobreviventes.

    O governo de Villa Gesell estava processando permissões para uma parede divisória e instalar um poço de elevador na parte frontal não desabada do prédio, de acordo com uma declaração em seu site.

    “Não há permissão ou solicitação autorizada para obras na parte de trás (onde ocorreu o desabamento)”, disse a declaração.

    Uma mulher de 80 anos foi resgatada com a ajuda de uma câmera equipada com sonda, e o corpo de um homem idoso foi recuperado, relataram as autoridades.

    A causa do desabamento não foi divulgada. Quatro pessoas ligadas à construção no local foram presas, informaram as autoridades.

    Tópicos